o primeiro
Cambada!
Que bela notícia esta!
espero que este seja um espaço livre, com muita relva, onde livremente possamos "pastar" e não "postar" as nossas ideias. Algumas podem ser idiotas, não há problema, já estaremos habituados...
esta será, espero eu, uma paisagem de ar fresco no meio de tanto ar abafado de bibliotecas, salas de estudo, cafés e restaurantes, que isso já temos com fartura! e espero que este seja o meu primeiro "past" (leia-se post) entre muitos que virão!
beijos e abraços, abreijos e braços
Que bela notícia esta!
espero que este seja um espaço livre, com muita relva, onde livremente possamos "pastar" e não "postar" as nossas ideias. Algumas podem ser idiotas, não há problema, já estaremos habituados...
esta será, espero eu, uma paisagem de ar fresco no meio de tanto ar abafado de bibliotecas, salas de estudo, cafés e restaurantes, que isso já temos com fartura! e espero que este seja o meu primeiro "past" (leia-se post) entre muitos que virão!
beijos e abraços, abreijos e braços
