quarta-feira, fevereiro 09, 2005

1º comentário

Caras ovelhinhas... Não é que eu não quisesse deixar aqui o meu comentário, mas a verdade (como vocês devem saber!!!) é que não tenho grande afinidade com este meio de comunicação ou com "estas novas tecnologias"... No entanto, decidida, por vocês,a enfrentar este meu problema achei por bem elaborar uma tentativa e consegui... MÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈ`Devo dizer-vos que o fiz ´sozinha , o que elevou o meu ego e quiçá a minha percepção de auto-eficácia neste domínio... ;pA verdade é que este meu primeiro comentário serve unicamente para expressar... ... ... Para expressar o caralho!!! Serve para vos dizer, sinceramente, que vos adoro e que realmente me sinto uma ovelha privilegiada por integrar este rebanho!! É muito bom saber que posso contar com todos vocês!! É muito bom saber que, para além de estar a estudar aquilo que com certeza quero fazer para o resto da minha vida, estou a conhcer pessoas fantásticas que partilham isso comigo!!! É muito bom "ter-vos" aqui comigo onde quer que eu esteja!! Enfim... ... deixo-me de cenas e digo apenas... É MUITO BOM SER A OVELHA BAIXINHA!!! MÉMÉMÉMÉMÉMÉMÉMÉMÉMÉMÉ... ... ...
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com