Ai e tal...
Pois!! é a vidinha... anda tudo a fazer sabe-se lá o quê e esquecem-se desta nossa deliciosa pastagem... e EU que devia estar a estudar genética é que venho para aqui pastar!!!!!!!!!!!
Já se ia escrevendo qualquer coisita.... cambada de ovelhas descerebradas!!!
Aproveitem as férias...
Ovelha ranhosa
Já se ia escrevendo qualquer coisita.... cambada de ovelhas descerebradas!!!
Aproveitem as férias...
Ovelha ranhosa
