segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Como tornar-se um Super Guerreiro...

caros irmãos de pasto...

É com prazer que faço a minha estreia neste verde prado...e só para começar gostaria de partilhar com o mundo como me tornei uma ovelha super guerreiro...Era uma vez uma bela noite...o céu estrelado ...a lua (pronto eu sei....que esta merda não interessa para nada...)... e cinco ovelhas desesperadas com fome, pois o prado verdejante tinha secado... A fome era tanta que nos sujeitámos a mudar os hábitos alimentares de um mortal herbívoro...Por uma noite (q podia ter sido fatal!) perdemos a cabeça... e deixamos a ovelha idiota à deriva na cozinha a preparar o jantar para as outras ovelhas q morriam de fome!!! O medo de morrermos envenenados ( ou com o mau sabor da comida!(:« foi quase superior ao medo de morrer à fome ...mas verdade seja dita...a ovelha idiota esmerou-se e preparou um delicioso jantar...salvando as ovelhas de um destino trágico...e fatal! e perguntam vocês...mas o ue é que a ovelha super guerreiro tem a ver com tudo isto??? E eu respondo...tem tudo a ver! Logo após termos sido salvos...da invitável morte à fome... eis que surge uma nova ameaça!- a morte à sede! não havia água em todo o pasto ( oh..que chato!) e na busca desesperada de um líquido milagroso que nos pudesse salvar da terrível sede que assolava o rebanho...fomos até ao alentejo (na verdade acho que fomos só até ao feira nova..mas assim a história é mais emocionante) onde finalmente econtrámos um delicioso néctar das uvas ( não pensem que era vinho...q ideia!). Todos pensámos que estavamos salvos....até que um novo inimigo apareceu: - a rolha da garrafa!!! Levantei-me desesperadamente ...travei uma luta sangrenta com a rolha...(ora levas tu..ora levo eu)...e de repente ..lá do fundo...bem lá do fundo de mim...libertei um enorme grito de guerra - SUPER GUERRRRRRRRREIRO!- a rolha não teve hipotese, caiu KO por terra e finalmente podémos beber o néctar divino que nos salvou a vida! Tudo graças ao Super Guerreiro, Claro!

Ps: esqueci-me de dizer que a partir daí as ovelhas viveram felizes para sempre....ou não!

Cumprimentos a todo o rebanho
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com