quinta-feira, fevereiro 03, 2005

a conversação

pessoal pessoal!!!!
nem imaginam o que me aconteceu! uma coisa extraordinária! mais uma experiência do outro mundo! (a minha vida é uma loucura!)
Para que fique registado, dia 3 de Fevereiro de 2005, às 15:11, travei uma singela conversação com Tractor, ela mesmo, no msn, sem que ela, durante 23 linhas, dissesse uma única vez "A SÉRIO?????!!!!"
pronto, tenho dito.
obrigado, um abraço amigo
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com