Eles andam aí...
Meus amigos,
Ia eu, com algumas ovelhas deste rebanho, a passear pela UM após o jantar quando nos deparámos com isto:
Ia eu, com algumas ovelhas deste rebanho, a passear pela UM após o jantar quando nos deparámos com isto:
Um explícito falo, bem no meio da Universidade, ainda para mais bastante fléxivel, como pudemos comprovar!
A questão que se impõe é: para quê?!
A resposta, embora pareça demasiado simplista, é bastante óbvia! O super e mega póneis, com os distintos cargos que ocupam, devem ter altas connects... que "plantaram" isto no recinto da UM para que os nossos caros colegas possam desfrutar dele sempre que quiserem.
É bom ver que temos líderes solidários com as minorias...
Ovelha Ranhosa
P.S. Para os que estão a indagar a quem pertence a mão que aparece na foto, é de uma certa ovelha idiota, que logo se prontificou a "bater uma"... Ele lá sabe!!!
.jpg)
