FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!
Depois de lerem este título já se devem estar todos a rir... mas vão-se lixar... Já sei que são só três dias e tal.... mas estou-me a cagar!!!
Estou de férias e estou feliz!! =)
Curtam muito,
Ranhosa
P.S. - Faltam sugestões de nomes para a nova ovelha....
Estou de férias e estou feliz!! =)
Curtam muito,
Ranhosa
P.S. - Faltam sugestões de nomes para a nova ovelha....
