Há momentos que devem ser partilhados...
Caro rebanho:
Finalmente decidi escrever qualquer coisita no blog... foi difícil, mas resolvi partilhar um dos momentos importantes da minha vida convosco.
Tudo se passou numa tarde fria, em que pouca gente se aventurou a sair à rua, mas eu, corajosa, queria fazê-lo naquele dia e àquela hora!
Não sei porquê mas senti que estava pronta para o fazer sem correr riscos e com alguém em quem confiava. Sabia que não me iria arrepender porque, no fundo, já tinha planeado aquele momento ao pormenor... já sabia o que fazer e como o fazer.
Então parti ao encontro do desconhecido, consciente de que tudo aquilo iria mudar radicalmente a minha vida.
Quando se aproximava a "hora da verdade", comecei a ficar nervosa e a colocar em causa a minha decisão. Será que estava realmente pronta? Será que me precipitei? Será que vai tudo correr bem?
Toda eu tremia... o meu estado era tal que não tinha controlo sobre o meu corpo!
Foi então que o momento chegou... apesar de estar muito nervosa... acho que me portei bastante bem!
Mas... ainda faltava o mais importante: a opinião dele. Será que ele gostou? O meu coração batia forte... ele falava... eu ouvia-o com muita atenção: "Apesar de alguns pormenores que não foram perfeitos devido, provavelmente, ao nervosismo (normal nestes momentos), a tua prestação foi óptima... Por isso, passas-te no exame!!!!!!!!!!!"
E foi assim, caras ovelhas, cão-pastor e pastor que passei no meu exame de condução!!!!
Finalmente decidi escrever qualquer coisita no blog... foi difícil, mas resolvi partilhar um dos momentos importantes da minha vida convosco.
Tudo se passou numa tarde fria, em que pouca gente se aventurou a sair à rua, mas eu, corajosa, queria fazê-lo naquele dia e àquela hora!
Não sei porquê mas senti que estava pronta para o fazer sem correr riscos e com alguém em quem confiava. Sabia que não me iria arrepender porque, no fundo, já tinha planeado aquele momento ao pormenor... já sabia o que fazer e como o fazer.
Então parti ao encontro do desconhecido, consciente de que tudo aquilo iria mudar radicalmente a minha vida.
Quando se aproximava a "hora da verdade", comecei a ficar nervosa e a colocar em causa a minha decisão. Será que estava realmente pronta? Será que me precipitei? Será que vai tudo correr bem?
Toda eu tremia... o meu estado era tal que não tinha controlo sobre o meu corpo!
Foi então que o momento chegou... apesar de estar muito nervosa... acho que me portei bastante bem!
Mas... ainda faltava o mais importante: a opinião dele. Será que ele gostou? O meu coração batia forte... ele falava... eu ouvia-o com muita atenção: "Apesar de alguns pormenores que não foram perfeitos devido, provavelmente, ao nervosismo (normal nestes momentos), a tua prestação foi óptima... Por isso, passas-te no exame!!!!!!!!!!!"
E foi assim, caras ovelhas, cão-pastor e pastor que passei no meu exame de condução!!!!
