Mais uma...
Caros associados deste rebanho,
Caso não tenham lido o primeiro comentário ao meu último post, juntou-se a nós mais uma ovelha... (que não sabemos ainda se é mercedora deste rebanho, mas que, de qualquer forma resolvemos aceitar).
Põe-se no entanto um problema: esta ovelha não tem ainda um nome digno e apropriado a este pasto.
Por favor, façam as vossas sugestões! Esta cria precisa urgentemente de um nome!!!!!
Ranhosa
Caso não tenham lido o primeiro comentário ao meu último post, juntou-se a nós mais uma ovelha... (que não sabemos ainda se é mercedora deste rebanho, mas que, de qualquer forma resolvemos aceitar).
Põe-se no entanto um problema: esta ovelha não tem ainda um nome digno e apropriado a este pasto.
Por favor, façam as vossas sugestões! Esta cria precisa urgentemente de um nome!!!!!
Ranhosa
