terça-feira, fevereiro 15, 2005

Mais uma...

Caros associados deste rebanho,

Caso não tenham lido o primeiro comentário ao meu último post, juntou-se a nós mais uma ovelha... (que não sabemos ainda se é mercedora deste rebanho, mas que, de qualquer forma resolvemos aceitar).

Põe-se no entanto um problema: esta ovelha não tem ainda um nome digno e apropriado a este pasto.

Por favor, façam as vossas sugestões! Esta cria precisa urgentemente de um nome!!!!!

Ranhosa
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com