o Cão Pastor
minha gente... é com preocupação que vos escrevo... coisas estranhas, bizarras, cenas macaquíssimas se têm passado pelos nossos pastos nos últimos tempos!
Vejamos então! Qual é o meu espanto quanto eu, ovelha hilariante e desta vez também um bocadinho po corno, chego ao nosso querido campo verdejante e descubro que uma das nossas oficiais ovelhas (sim, que está no rebalho, não anda tresmalhada, está entre nós) devido a sei lá quem, passou rapidamente de ovelha a cão (O CÃO!!!O CAUM!!!)!! sim, é verdade, parece que o nosso pastor arranjou companhia (já a tinha mas enfim...) e agora temos connosco um cão pastor!
Ou então não, há outras vozes que apresentam outras teorias... parece que há por aí alguém a querer pôr a trela à nossa ovelha, ou então anda a chamá-la de grandessíssimo cachorrão!
Vai a votos? :)
Vejamos então! Qual é o meu espanto quanto eu, ovelha hilariante e desta vez também um bocadinho po corno, chego ao nosso querido campo verdejante e descubro que uma das nossas oficiais ovelhas (sim, que está no rebalho, não anda tresmalhada, está entre nós) devido a sei lá quem, passou rapidamente de ovelha a cão (O CÃO!!!O CAUM!!!)!! sim, é verdade, parece que o nosso pastor arranjou companhia (já a tinha mas enfim...) e agora temos connosco um cão pastor!
Ou então não, há outras vozes que apresentam outras teorias... parece que há por aí alguém a querer pôr a trela à nossa ovelha, ou então anda a chamá-la de grandessíssimo cachorrão!
Vai a votos? :)
