A Odisseia da Mini Ovelha!
E a minha estreia akontece assim...: é Bonito presenciar o largo período de tempo dispendido pela nossa Shorty(lol) em frente ao pc, escrita a fluir! Mas o melhor é vê-la carregar com a setinha do rato naquele separadorzinho que diz "edit posts" em vez de finalizar a sua obra no "publish"! =P [numa fracção de segundo toda ela viu em branco! Nem verde erva nem azul céu nem branko...aquele branco específico ovelha!Foi o pânico, o horror, o desespero... e eu vi tudo!Ehe!] Agora vamos lá espremer uma lição de pasto deste pequeno evento: por detrás de algo que pode parecer simples, rápido e acessível aos comuns, poderá residir um esforço sobre-humano, apenas possível por parte da elite da população Ovina!
É para estes momentos que uma Ovelha pasta, devo relembrar-vos... =)
Deixo-vos com a imagem do abraço rebanhal de aquecimento no Inverno,
A Protegida
É para estes momentos que uma Ovelha pasta, devo relembrar-vos... =)
Deixo-vos com a imagem do abraço rebanhal de aquecimento no Inverno,
A Protegida
