quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Aí vai uma adivinha...que todos vão adivinhar!

Ei rebanhada...pastor e todos os afins....

Sabem o que é que faz uma loira em cima de uma fotocopiadora???????

Pronto ...não pensem mais...é obvio que está a tirar fotocópias ao curriculum...


Pronto...eu admito que é uma piada sem nível...para a grandeza do nosso pasto!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com