domingo, março 27, 2005
Boca do Ano
Ó morcona......... comia-te o sufixo!!!!!!!
pastado por Ovelha Negra @
13:05
Contribuidores
Regedor
Joao Malheiro
Ovelha Negra
ovelha hilariante
Ovelha Ranhosa
Ovelha Protegida
ovelha super guerreiro
Mini-ovelha
UbElha
Leninha
Ovelha altamênte
Ovelha k pensa k é galinha!
ovelha filha da fruta
Outros Pastos
UbElha emancipada
Ora, é impressão minha...
Sem título - Parte I, em memória de mim, Ruy Belo ...
Eles andam aí...
Há momentos que devem ser partilhados...
Psicologia do palavrão no currículo Psi! Já!!!
"Agora sou eu a falar! Acabou!"
Vrrrm...
FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!
Estar de férias...