UbElha emancipada
Caro Rebanho:
Aposto que se estão a perguntar quem será esta nova ovelha do rebanho?? Pois eu dou umas pistas: linda, maravilhosa e fantástica, mas que uma ovelha bastante idiota decidiu chamar de ovelha puta k pariu!!! Cansada deste nome falacioso e inglório acerca da minha pessoa EMANCIPEI-ME!!!! E assim decidi mudar de nome para UbElha, dando o devido valor à verdadeira pronúncia do centro: o viseense!!!
Ficam desde já informados que, a partir deste dia, deixarei de ser apelidada desse nome injurioso que me tem vindo a ser injustamente atribuído (sim porque eu nem costumo dizer asneiras e se as digo, a culpa é vossa. Já dizia o Rosseau: "uma ovelha nasce pura o rebanho é que a corrompe!")
Tenho dito!
Aposto que se estão a perguntar quem será esta nova ovelha do rebanho?? Pois eu dou umas pistas: linda, maravilhosa e fantástica, mas que uma ovelha bastante idiota decidiu chamar de ovelha puta k pariu!!! Cansada deste nome falacioso e inglório acerca da minha pessoa EMANCIPEI-ME!!!! E assim decidi mudar de nome para UbElha, dando o devido valor à verdadeira pronúncia do centro: o viseense!!!
Ficam desde já informados que, a partir deste dia, deixarei de ser apelidada desse nome injurioso que me tem vindo a ser injustamente atribuído (sim porque eu nem costumo dizer asneiras e se as digo, a culpa é vossa. Já dizia o Rosseau: "uma ovelha nasce pura o rebanho é que a corrompe!")
Tenho dito!
