sexta-feira, maio 20, 2005

A decadência...

Minhas amigas ovelhas,

sinto-me envergonhada... o nosso país está em profundo estado de decadência (não sei se já alguém se tinha apercebido disso!!).
Então não é que hoje ouço na rádio que o nosso país está em 4º lugar a nível europeu no que toca ao alcoolismo??!!! 4º????
Pois é... é vergonhoso... Costumávamos ser o primeiros... e este ano descemos para 4º! E como se isso não bastasse o Governo afirmou que ainda pretende descer mais, com medidas que passam por aumentar os preços e vender alcool apenas a maiores de idade...
Tem algum jeito?
Eu acho que nos devíamos revoltar e fomentar mais queimas, mais enterros, mais bares... em suma, mais vício do alcool puro!! Afinal, temos que ser os primeiros em alguma coisa!

Bons pastos!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com