A decadência...
Minhas amigas ovelhas,
sinto-me envergonhada... o nosso país está em profundo estado de decadência (não sei se já alguém se tinha apercebido disso!!).
Então não é que hoje ouço na rádio que o nosso país está em 4º lugar a nível europeu no que toca ao alcoolismo??!!! 4º????
Pois é... é vergonhoso... Costumávamos ser o primeiros... e este ano descemos para 4º! E como se isso não bastasse o Governo afirmou que ainda pretende descer mais, com medidas que passam por aumentar os preços e vender alcool apenas a maiores de idade...
Tem algum jeito?
Eu acho que nos devíamos revoltar e fomentar mais queimas, mais enterros, mais bares... em suma, mais vício do alcool puro!! Afinal, temos que ser os primeiros em alguma coisa!
Bons pastos!
sinto-me envergonhada... o nosso país está em profundo estado de decadência (não sei se já alguém se tinha apercebido disso!!).
Então não é que hoje ouço na rádio que o nosso país está em 4º lugar a nível europeu no que toca ao alcoolismo??!!! 4º????
Pois é... é vergonhoso... Costumávamos ser o primeiros... e este ano descemos para 4º! E como se isso não bastasse o Governo afirmou que ainda pretende descer mais, com medidas que passam por aumentar os preços e vender alcool apenas a maiores de idade...
Tem algum jeito?
Eu acho que nos devíamos revoltar e fomentar mais queimas, mais enterros, mais bares... em suma, mais vício do alcool puro!! Afinal, temos que ser os primeiros em alguma coisa!
Bons pastos!
