Giro!
Se quiserem (e tiverem tempo) passem em www.opolvo.org (acho que é de pessoal da UM).. não é nada de especial mas tem algumas cenas giras, que dão pa rir 1 bocado (perguntas sem resposta, bocas,etc...)!
E já se escrevia mais por estes pastos.... digo eu!
Mé!
E já se escrevia mais por estes pastos.... digo eu!
Mé!
