quarta-feira, maio 25, 2005

Giro!

Se quiserem (e tiverem tempo) passem em www.opolvo.org (acho que é de pessoal da UM).. não é nada de especial mas tem algumas cenas giras, que dão pa rir 1 bocado (perguntas sem resposta, bocas,etc...)!

E já se escrevia mais por estes pastos.... digo eu!

Mé!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com