águas passadas
Já muita coisa foi dita sobre o julgamento... Já se pediram as desculpas necessárias por quem o achou necessário e a quem o merecia. Para além de colegas de curso, doutores e caloiros, somos amigos e é a falar que se resolvem as coisas... Para além de tudo isto, já coisas desnessárias foram ditas, exageradas e por isso sem sentido. Como já foi dito, não vamos "julgar" (que palavra tão bem aplicada!!!) o ano todo por um dia... não faz sentido nenhum.
Agora minha gente, é hora de seguir em frente por uns pastos mais felizes, mais cómicos e, como diz o outro, habbemus alcoolum!!!! Toca a curtir o enterro, com muita pica, muita sede e muito espírito!!!
Boa queima (ups... enterro... é do hábito...) para todos e encontramo-nos por aí, junto a qualquer barraquinha, em especial a nossa, que é a melhor de todo o gatódromo!
rita
Agora minha gente, é hora de seguir em frente por uns pastos mais felizes, mais cómicos e, como diz o outro, habbemus alcoolum!!!! Toca a curtir o enterro, com muita pica, muita sede e muito espírito!!!
Boa queima (ups... enterro... é do hábito...) para todos e encontramo-nos por aí, junto a qualquer barraquinha, em especial a nossa, que é a melhor de todo o gatódromo!
rita
