O julgamento (como diria o mano: UHHUHHUHH!!)
Cara rebanhada...
Tenho-vos a dizer que o julgamento foi, para mim, uma decepção!
Entre ovos, vinagre e mousse que tudo tinha menos chocolate achei desumanas as condições em que os caloiros foram julgados e o modo estúpido como o julgamento se processou.
Nunca farei isto a caloiros meus...
Se o julgamento era a última praxe antes de passarmos a novilhos deveria primar por um clima de medo (claro, tradição!!) mas também de algum Humanismo, ou não fosse o nosso curso PSICOLOGIA!!!
Não me foram enunciadas (como é da praxe) razões óbvias para eu ser julgada da forma como fui e por isso espero que na minha terceira matrícula quem julgar (se julgar os caloiros) tenha em consideração o ser humano, caloiro, e não o julgamento que teve enquanto o era...
Bons pastos
Mini-ovelha
Tenho-vos a dizer que o julgamento foi, para mim, uma decepção!
Entre ovos, vinagre e mousse que tudo tinha menos chocolate achei desumanas as condições em que os caloiros foram julgados e o modo estúpido como o julgamento se processou.
Nunca farei isto a caloiros meus...
Se o julgamento era a última praxe antes de passarmos a novilhos deveria primar por um clima de medo (claro, tradição!!) mas também de algum Humanismo, ou não fosse o nosso curso PSICOLOGIA!!!
Não me foram enunciadas (como é da praxe) razões óbvias para eu ser julgada da forma como fui e por isso espero que na minha terceira matrícula quem julgar (se julgar os caloiros) tenha em consideração o ser humano, caloiro, e não o julgamento que teve enquanto o era...
Bons pastos
Mini-ovelha
