quinta-feira, maio 05, 2005

O memorável julgamento PSI

Parabéns aos doutores que nos proporcionaram um julgamento espectacular!
Como comentário à nossa última praxe só tnh uma coisa a dizer: adorei ser caloira de psicologia e sinto-m muito orgulhosa de ter sido praxada pelos melhores doutores da universidade!!!
O julgamento, enquanto tradição, deve ser respeitado e aplicado segundo as suas próprias características e objectivos. Todos os caloiros estavam ilucidados para o que iria acontecer, sendo que não é justo para com os doutores que qq caloiro se sinta ferido na sua dignidade. Todas nós, ovelhas deste rebanho, fizemos amizades com os nossos doutores não só porque adorámos a praxe ao longo de todo o ano, mas também porque nos sentimos super bem com eles. Mas temos que saber distinguir o convívio informal da praxe. No julgamento, fomos praxados pelos doutores de psicologia, não pelos amigos que saem à noit connosco e com quem já criámos laços indestrutíveis!
Assim, independentemente de termos ou não gostado da maneira como o julgamento se processou (eu própria, gostei d algumas coisas e d outras nem tanto) devemos congratular os doutores porque se esforçaram ao máximo para que tudo corresse bem. O resultado desse esforço é bem visível nos comentários positivos que tenho escutado da parte da maioria dos caloiros. E foi por este motivo que decidi escrever este pequeno texto: para que saibam que nem todos os caloiros se sentiram ofendidos, muito pelo contrário, eu diverti-me imenso no julgamento!

Um brinde aos doutores!!!!!!!!!!!!
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com