segunda-feira, junho 27, 2005

Exames, Festas Populares e afins...

Cara rebanhada,
é para mim uma imensa honra escrever-vos no dia antes da noitada de S.Pedro... agora sim vão poder dizer que estou "pedrada" e com razão!!! ;P Sem dúvida, que muito mais que o S.João de Braga, o S.Pedro da Póvoa de VArzim é a festa popular, das que conheço (e duvido que às outras não se aplique), mais característica e realmente portuguesa.. fogueiras de rua, pessoal a dançar... e a beber claro!!!
Não posso, no entanto, esquecer que esta época de exames está a ser interessante... Exames? Fodidos! Pessoal? Mocado! Situações? Surpresa! Mas muita diversão e paleio à mistura...
Espero que continuem a estudar MUITO, a beber pouco SÓ NESTA FASE e, principalmente a surpreenderem-me... PELA POSITIVA, CLARO!!!!

Mini-Ovelha
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com