quarta-feira, junho 15, 2005

A Makeover Story....



(A ideia era pôr algo para o pessoal se rir e descontrair nesta época stressante de exames.... Uma vez que eu sou uma azelha a mexer com estas coisas a foto ficou mt pequena... peço desculpa... mas a intenção tá lá!!!!!! Cliquem na imagem que ela aumenta 1 bocado...)

Pouco estudo e bons exames rebanhada... Posted by Hello
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com