A banda...
Ora... cumprimentos, ovelhas!
Estamos de férias,não é verdade?!!
E em tempo de férias realizam-se por esse país fora milhentas festas e romarias idênticas! A minha terrinha (meadela city) não é excepção! Ahhh... vêm de propósito os belos dos azeiteiros, de camisola branca de cavas, fieira de ouro, pêlos à mostra, palitinho na boca... Depois há os belos dos foguetes, os belos dos arcos a enfeitar a rua, enfim! Toda uma freguesia urbanizada a demonstrar o que lhe sobra de parvónia!!
Mas para mim o melhor de tudo, este ano, foi a banda, se não vejam só:
Estamos de férias,não é verdade?!!
E em tempo de férias realizam-se por esse país fora milhentas festas e romarias idênticas! A minha terrinha (meadela city) não é excepção! Ahhh... vêm de propósito os belos dos azeiteiros, de camisola branca de cavas, fieira de ouro, pêlos à mostra, palitinho na boca... Depois há os belos dos foguetes, os belos dos arcos a enfeitar a rua, enfim! Toda uma freguesia urbanizada a demonstrar o que lhe sobra de parvónia!!
Mas para mim o melhor de tudo, este ano, foi a banda, se não vejam só:

Pessegueiro do Vouga tem uma banda da música... que tem e-mail E site na net... Isto é Pessegueiro no seu melhor!! Eu não os (ou)vi tocar... mas tenho a certeza que foram ALTAMÊNTE!!! (até porque a banda caiu do coreto onde tocava...)
Curtam as férias...
(O post está meio ranhoso, mas foi só para tirar as teias de aranha ao blog... e gozar com a Ana,claro...)
