terça-feira, agosto 30, 2005

Chega de férias!!!!

Já começavam as aulas, não? Por incrivel que pareça já tenho saudades das ovelhas e carneiros deste rebanho! Por isso fica já mais que combinado: dia 19 - saída em grande rebanhada!
Aos que por necessidade fisiologica (claro!) têm mais sede que o normal e que encharcam mais ficam já avisados : EU NÃO ATURO NINGUÉM!

O resto de umas boas férias!!!!!

Beijos
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com