Obrigado amigos...
Nem sempre a nossa vida é como sonhámos...construimos projectos,imaginamos,sonhámos...e por vezes tudo se vai..num segundo...num trágico segundo...isto porque nos nossos sonhos estão presentes as pessoas de quem mais gostamos e sem elas é impossivel concretizar tudo isso.
Amigos...todos sabem que a minha vida mudou...os meus sonhos mudaram...o unico sonho que tenho agora é voltar a ter os meus pais ao pé de mim...este é o maior sonho da minha vida!
A todos vocês...queria deixar o meu muito obrigado...por me terem dado tanta força para continuar a sonhar...obrigado amigos...
Nuno.
Amigos...todos sabem que a minha vida mudou...os meus sonhos mudaram...o unico sonho que tenho agora é voltar a ter os meus pais ao pé de mim...este é o maior sonho da minha vida!
A todos vocês...queria deixar o meu muito obrigado...por me terem dado tanta força para continuar a sonhar...obrigado amigos...
Nuno.
