segunda-feira, agosto 28, 2006

Aula de dança...

Vejam isto....

... agora digam-me... conecem algum dos intervenientes???

... olhem bem... ja viram?!

... eu dou uma dica... é uma aula de dança finlandesa!!!


yeah, right!!!!! é aquele a quem carinhosamente chamamos Mini Mi a fazer figuras tristes!!! =)
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com