sábado, junho 24, 2006
Mundial
Vá lá comemtem os meus posts.. Um lolezinho!! =p
pastado por Regedor @
01:52
Contribuidores
Regedor
Joao Malheiro
Ovelha Negra
ovelha hilariante
Ovelha Ranhosa
Ovelha Protegida
ovelha super guerreiro
Mini-ovelha
UbElha
Leninha
Ovelha altamênte
Ovelha k pensa k é galinha!
ovelha filha da fruta
Outros Pastos
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Rebanho
em directo!
Para quem ainda não ouviu....
Amanha tenho teste de ecnomica
And now, for something completly different....
Eh pah... não sei!
Apenas uma perspectiva...
Tudo na vida é uma questão de perspectiva...
Chega de férias!!!!