O TENEBROSO JULGAMENTO PSI! MORTE AO CALOIRO....
Ola caras ovelhas caloiras....
Tomei a liberdade de a título meramente informativo ( eu sei q todos já sabem mas vale a pena reforçar a ideia), publicar oficialmente neste nosso seco pasto (sim...seco, pois ultimamente tb a seca parece afectar o nosso pasto), uma data q irão recordar para sempre nas vossas vidas de ovelhas caloiras!!!! ja todos perceberam que estou da falar do TENEBROSO, ASSOMBROSO, MACABRO- JULGAMENTO PSI- a realizar no proximo dia 3 de Maio!
Estão todos convidados...mas mais que um convite é uma ordem!!!
um grande mééhhhhh para todos (;
Tomei a liberdade de a título meramente informativo ( eu sei q todos já sabem mas vale a pena reforçar a ideia), publicar oficialmente neste nosso seco pasto (sim...seco, pois ultimamente tb a seca parece afectar o nosso pasto), uma data q irão recordar para sempre nas vossas vidas de ovelhas caloiras!!!! ja todos perceberam que estou da falar do TENEBROSO, ASSOMBROSO, MACABRO- JULGAMENTO PSI- a realizar no proximo dia 3 de Maio!
Estão todos convidados...mas mais que um convite é uma ordem!!!
um grande mééhhhhh para todos (;
