sábado, maio 20, 2006

Amanha tenho teste de ecnomica

Ora viva muito boa tarde, manha ou até quem sabe noite.. isto vai depender da hora que surge na tua barra de tarefas, quer dizer se por obra do acaso u relogio nao estiver certo é melhor que te fies pelo sol.

Deixando a parte dos comprimentos para tras vamos passar agora para o momento da despedida.. um beijnho grande para toda a familia i continução de uma tarde, manha, ou(bla bla bla...) muito agradavel.

Não sei se ja repararam mas eu só faço post quando devia estudar, uma pessoa arranja tudo pa fazer nestes dias.. sao dos dias mais produtivas da vida humana. Bem vou agora compartilhar uma anedota parva!

Uma menina kai do setimo andar de um predio, bate de cu i morre!! kal é o filme??
ACuzadaDeMorte!!!

Pronto só mais uma.. é kisto uma pessoa ainda vem com u espirito do enterro e nao há uma sem duas! :p

Era Uma VElhota..
mas era uma velhota tao velha tao velha que u coração dela já nao batia... LEVAVA!!! lololol

pronto eu sei ta kalado i vai estudar :(

enjoy life and be wise!

sexta-feira, maio 05, 2006

And now, for something completly different....

E agora, para algo completamente diferente... caso não tenham percebido, Raquel e Ana...

[Desculpem, mas não resisto a partilhar com vocês a frase da semana, que se nos saiu (a mim e à hilariante Rititi) num momento de parvalheira pura. ]

Isto é, meus amigos, um atendedor de chamadas para homens impotentes (perdão, pessoas com disfunção eréctil):

"Pedimos desculpa, mas de momento o caralho não se encontra disponível. Por favor, tente mais tarde..."

[ok.. no comments!]

Bons pastos!

Eh pah... não sei!

Não sei o que quero escrever...

Pois... ainda não sei....

Huum...

Estive a ver Dr. House... e agora não tenho sono. Dei um saltinho ao blog e pus-me a ler posts dos primórdios... Depois lembrei-me de estar a falar com a Freshy e dizermos que gostávamos de ter comentado o post do Pastor, mas tínhamos ficado sem palavras (finalmente disseste algum coisa de jeito, hã pastor?!) e deu-me vontade de escrever aqui qualquer coisita...

Muito se tem dito acerca do grupo, como estamos, como não estamos, como eramos, como somos... tretas!! Um grupo não é uma cena rígida, como sempre quisemos pensar. O rebanho foi alargando uns pastos e pondo cercas noutros... Houve pessoas (ou ovelhas) que ficaram, outras que não e houve pessoas (muitas) que se foram juntando a nós. E daí??!! Chamo a isso ordem natural das coisas... não vejo que anuncie qualquer tipo de apocalipse da amizade que temos...
Mais! "Ah, e tal, porque já nem saímos". Mesmo sendo verdade que a maior parte de nós adoptou uma postura mais caseira este ano, não vejo o que é que isso tem de... errado. Não podemos divertir-nos outside sabão, BA ou whatever?! Quem esteve ontem no arsca, por exemplo, sentiu como é possível curtir "larguete" (como diz a nossa amiga deprimida) em 5/7 minutos, muito intensos!!! Não saímos... e foi tão fixe!!! ("Sou a jukebox, tou aqui po pessoal!!!")
Depois, se o ano passado se dizia que só eramos um grupo para sair à noite, apanhar umas bebedeiras (que não foram poucas, como o meu fígado pode comprovar), este ano provou-se que não é bem assim. Como já o disse a muita gente, acho mesmo que, apesar do grupo ter dispersado, prevaleceram mais do que nunca (aqui falo por mim) as relações de amizade pessoais, com cada uma das ovelhas que por aqui vai andando. E para mim, sinceramente, isso é o mais importante!
Sinceramente ando um bocado cheia de todas as conversas que se tem tido sobre isto (ok.. sei que acabo de contribuir para isso, mas é a vidinha!) e parece-me que muitas vezes se tem feito um bocado de tempestade em copo de água.

E pronto!... Blá blá blá, curto-vos bués a todos e vivemos felizes para sempre!!! =)

Bom enterro (acho que era de nos próximos dias perpetuarmos o espírito do enterro, aqui mesmo no blog...)

Ranhosa
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com