sábado, junho 24, 2006

Mundial

Vá lá comemtem os meus posts.. Um lolezinho!! =p

terça-feira, junho 20, 2006

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

sábado, junho 10, 2006

Rebanho

em directo!

Tirei o cenas que aparecia entre cada post a dizer home acho que assim fica mais bonito! :p


quinta-feira, junho 08, 2006

Para quem ainda não ouviu....

... que tal uma musiquinha?!

(para quem não percebe, carreguem onde diz "musiquinha" que isto abre outro site... estas novas tecnologias são realmente uma coisa... lol)
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com