segunda-feira, agosto 28, 2006

Aula de dança...

Vejam isto....

... agora digam-me... conecem algum dos intervenientes???

... olhem bem... ja viram?!

... eu dou uma dica... é uma aula de dança finlandesa!!!


yeah, right!!!!! é aquele a quem carinhosamente chamamos Mini Mi a fazer figuras tristes!!! =)

quinta-feira, agosto 17, 2006

Em conversa....

.. com a ovelha protegida, chegámos à conclusao que ah e tal, as férias estao a ser geniais, sim senhora, mas... ESTAO A ACABAR!!!!!
Perguntámo-nos como é possivel o tempo ter passado tão rápido... e diria mesmo que devido a este facto, estamos quase a atingir os critérios para o dito espisódio depressivo-major... Mais alguém compartilha destes sentimentos???...

Sempre disposta a semear o pânico,
Kate

(AH! mas por outro lado não se equeçam que, assim que as aulas começam teremos uma semaninha só pra nós... sem caloiros nem nada... sugiro que os restos dos nossos fígados nessa semana...)

P.S. - Que é feito da rebanhada?? filha da fruta, mini, galinha, super guerreiro, ovelha negra.. k é feito de vocês??!

quinta-feira, agosto 03, 2006

Agora só com SuperCola3 lolol

 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com