Chega de férias!!!!
Já começavam as aulas, não? Por incrivel que pareça já tenho saudades das ovelhas e carneiros deste rebanho! Por isso fica já mais que combinado: dia 19 - saída em grande rebanhada!
Aos que por necessidade fisiologica (claro!) têm mais sede que o normal e que encharcam mais ficam já avisados : EU NÃO ATURO NINGUÉM!
O resto de umas boas férias!!!!!
Beijos
Aos que por necessidade fisiologica (claro!) têm mais sede que o normal e que encharcam mais ficam já avisados : EU NÃO ATURO NINGUÉM!
O resto de umas boas férias!!!!!
Beijos

